Como Usar uma Perda de Peso Aplicativo Para que Você Realmente Ver os Resultados

Se você está em uma missão para soltar libras, as chances são que você tenha baixado um dos bazilhão de perda de peso apps que controlar suas calorias e atividade, mas um estudo recente sugere que ele pode acabar sendo uma espécie de inútil.

O estudo, publicado na revista Obesity, descobriu que as pessoas que dependem exclusivamente de perda de peso apps para emagrecer, normalmente, não são mais sucesso em perder peso do que pessoas que só recebem panfletos em exercício e nutrição. Na verdade, os participantes do estudo que os aplicativos usados apenas perdeu dois quilos, mais de dois anos.

Para descobrir o que poderia estar acontecendo de errado aqui, nós conversamos com especialistas para descobrir como você pode estar sabotando sua própria perda de peso aplicativo de sucesso e como corrigir isso.

Erro #1: Você’va Tem Tudo-Ou-Nada de Rastreamento de Hábitos
É uma espécie de um acéfalo: Log suas estatísticas regularmente ajuda você a manter seus hábitos saudáveis. Mas encontrar a motivação para abrir o aplicativo pequeno e triturar os números pode sentir-se muito mais difícil do que parece. Afinal, você já está tentando escolher as amêndoas sobre doces e acessorios ginásio tempo no seu dia, há tanta coisa que a força de vontade que uma garota pode usar em 24 horas.

Antes de enfrentar-palma para todos os alimentos que você se esqueceu de acompanhar, vamos tirar uma coisa do caminho: Você tem que deixar de ir de velocidade máxima-à frente mentalidade, diz Glennis Coursey, o treinador do MyFitnessPal. É bom para aliviar o hábito de acompanhamento ao longo do tempo. “Para começar, apenas se concentrar em pequeno-almoço e, em seguida, construir mais refeições a partir daí, ela diz. Isso pode levar alguns dias ou algumas semanas para obter o hábito de acompanhamento de uma refeição—basta ir na sua própria velocidade.

Outra chave para perda de peso-app sucesso é fazer as suas refeições para a direita antes ou depois de comer, diz Jess Segundo, de um nutricionista. Isso ajuda a garantir que você não está esquecendo alguma coisa que você comeu, ela diz. Você também pode definir um alerta em seu celular para lembrá-lo para saltar para o seu aplicativo de escolha ou o download de um aplicativo que tenha um lembrete recurso de ping em você durante o dia eles.

Muito antes de perda de peso apps existia, as pessoas estavam ficando louco misturas estranhas e estratégias para perder peso. Assista a este vídeo para ver alguns dos nuttiest perda de peso tendências ao longo da história:

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Você está Subestimando o tamanho das porções
Com certeza, você acabou de ter um muffin e um café com leite, como o meio da manhã, lanche, mas as chances são de que delish pastelaria não era apenas uma dose, diz Trinh Le, um nutricionista em MyFitnessPal. Isso realmente mexe com a forma como nós log-lo em um contador de calorias, ela diz. A correção? Use um aplicativo que oferece um visual porção guia de tamanho, como Cals & Carboidratos, ou manter uma carteira de tamanho de porção guia até você aprender chave servindo tamanhos.

E, em vez de adivinhar quantas calorias há em seu café favorito bebida ou um burrito tigela, Google it. “Há um monte de informação nutricional disponível online, então confira as estatísticas para o seu go-to-refeições em restaurantes de cadeia”, diz o Segundo.

Você está a Manter Suas Metas em Segredo
Enquanto você pode fugir de explodir seus amigos no feed de notícias, com a sua perda de peso planos, não tendo qualquer responsabilidade pode torná-lo mais susceptível de falhar. “Sabemos que as pessoas que adicionar amigos no MyFitnessPal são duas vezes mais propensos a perder peso”, diz Coursey. Ter amigos, é um app que seguir o seu progresso cria um sistema de apoio e motivação, diz ela.

Muitos aplicativos ainda permite que você configure amigável competições com outros usuários para criar o saudável hábito de desafios, como acompanhamento passos por dia ou viagens semanais para o ginásio. Se você deseja responsabilidade profissional, alguns de perda de peso apps, como o Noom Treinador, oferecer um bem-estar treinador que verifica em seu progresso e sugere melhorias para a sua dieta ou treino com base no seu log.

Você Mentir
Você conectado cookie que você teve na hora do almoço, mas o que sobre o segundo e terceiro, você pegou antes de dormir? Enquanto seus números pode parecer muito grande no final do dia, sendo honesto sobre o que você realmente está comendo é a chave para o sucesso da perda de peso, diz o Segundo. Se você não se identifique suas barreiras e padrões, torna-se mais difícil a mudança, ela diz.

Em vez de ver o registo como uma lista de alimentos falhas, vê-lo como uma ferramenta para entender como a comida afeta você. Então, em vez de controlar não apenas a quantidade de calorias consumidas, pensar sobre o que poderia estar causando a dor de cabeça que você sempre obterá às 3 p.m. ou letárgica sensação de você entrar no Bagel quarta-feira. Você pode aprender sobre como seu corpo reage a coisas que você comer ou beber, diz Le. O ponto de monitorar sua atividade e refeições não é só culpa-se a comer melhor e a fazer exercício, você deve usar esses dados para entender o seu corpo e fazer escolhas que ajudam você a se sentir bem.

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