Como Usar Sua Bolsa Para Tonificar Os Braços

Ao contrário de escultura de um six-pack, que é, basicamente, a unicórnio de metas de fitness, tonificar os braços é (relativamente) fácil. “Não ter um monte de peso para a fadiga”, diz Josh Kernen, C. S. C. S., co-proprietário de Bridgetown, fisioterapia e Estúdio de Treinamento. E você não precisa usar nenhum equipamento especial para ver a definição.

Na verdade, um de seus melhores músculo-escultura de ativos pode estar sentado em seu ombro direito agora: sua bolsa. Como um mini buraco, sua bolsa engole tudo o que você pode ou não pode precisar para passar o dia, e supondo que ele está segurando alguns quilos’ o valor das coisas, ele definitivamente oferece resistência para os músculos do braço. Infelizmente, porém, não muito bom se ele é amarrado para o mesmo lado do corpo, dia a dia. (Que, na verdade, pode levar à má postura e dores nas costas.)

Rápido, fácil de correção e uma super rápido e de maneira indolor para obter mais magros braços—é simplesmente mudar a forma de segurar o seu saco. ÁS porta-voz da Cris Dobrosielski, proprietário de uma Monumental Resultados e autor do curso a Distância, recomenda duas diferentes carregando estilos: Segurando para baixo na alça da sua bolsa e permitindo sua bolsa para travar por suas pernas com o braço estendido para baixo (também conhecido como “agricultor carry”), ou ligar o seu antebraço através de tiras e colocar o saco em seu cotovelo, com o cotovelo dobrado, de forma que seu bíceps e antebraço vêm juntos. Quando você tote sua sacola desta forma, você está disparando praticamente todos os músculos em seus braços, ao invés de incluir somente seus ombros. E se você está se sentindo um pouco aventureiro (e são, na privacidade do seu próprio lugar), você pode até mesmo combinar o agricultor a levar com alguns exercícios para os bíceps, tríceps, extensões, ou levantamento lateral para o bônus de pontos de tonificação.

“Mesmo se você ir a uma curta caminhada de cinco a 15 minutos, fazendo uma variedade de padrões de movimento com o seu saco pode aumentar a sua frequência cardíaca e calorias queimar, bem como o tom de seus braços e ombros”, diz Dobrosielski.

Assim como com qualquer tipo de exercício, manter a boa forma é fundamental—mesmo se o seu bolso é o que você está usando como um peso.

Dobrosielski recomenda manter seus quadris mesmo, de pé alto, e certificando-se de cinta em seu núcleo. E não tensa, os músculos das costas—em vez disso, “permitir-lhes soltar e relaxar como você um pouco dobra-los,” diz ele.

Descubra como corrigir o formulário em 5 comuns força move:

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Tenha em mente: a Adição de mais peso para seu saco não é necessariamente melhor aqui. Se você achar que sua bolsa é tão pesado que ele está levando você para inclinar para a frente ou para o lado quando você está carregando, você precisará para aliviar-lo.

“Além disso, certifique-se de que não é só um lado que continua a receber a carga, o que a maioria de nós tendem a fazer”, diz Dobrosielski. “É muito importante para mudar frequentemente de sua mão e de ombro posições e mudar o saco de um lado para o outro, de modo que não há mais equilíbrio.”

Concedido, se você está esperando para ter levantado, você ainda tem a bomba de pesos na academia. Mas a realização de seu bolso de uma forma ligeiramente diferente é uma pequena mudança—por que não fazê-lo para mais braço tonificação?

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