Como usar Saias

Na última noite do episódio de Project Runway, os projetistas tiveram de criar um look para um cliente homem, mulher ou namorada e, felizmente, cada mulher tem de pesar sobre seu olhar, antes de suportar para os juízes. (O hóspede do juiz passou a ser a atriz Malin Akerman, que enfeitou nosso tampa em Março de 2009.)

O mais lisonjeiro parece tinha total ou saias plissadas. Josué fez um preto vestido de cocktail com laço acentos, um V profundo de volta, e uma saia de Uma linha de Viktor enviou uma pura blusa azul emparelhado com uma de prata e amarelo plissado saia para a pista (abaixo).

Saias são divertidos e femininos, mas podem tornar a sua metade inferior parecer maior—e você não me inscrevi para isso. WH moda departamento para o resgate!

“Fazer Funcionar” para Você

“O objectivo para uma versão mais pormenorizada ofan de Uma linha de saia [em vez de pregas], a menos que você é muito magro, caso em que você pode ir para um bitmore volume”, diz WH Mercado de Moda Editor de Liza Collis. “Caso contrário, você não quer nada muito exagerado.”

“Usar a saia em a menor parte de sua cintura e sempre encostada em seu topo,” Collis diz.”Se a saia não tem uma substancial na cintura, adicione um meio de largura da correia (de 2 a 3 cm de largura) para a direita na cintura.”

No período: “Para a maioria das mulheres, eu gostaria de sugerir uma saia cheia que atinge três polegadas acima do joelho. Se você tem pernas grandes, uma mini-saia bem.”

Sapatos: “quanto mais O seu olhar, o melhor. Evitar flats e optar por cunhas ou saltos em vez disso.” E ficar longe de tiras no tornozelo, que visualmente encurtar as pernas.

Em sua metade superior: “O superior deve ser simples e não tem frescura, você tem o suficiente acontecendo abaixo. Se você é um forma de pêra e você sentir que uma saia cheia chama a atenção para a sua metade inferior, o desgaste de uma cozinha equipada blazer com um pouco de volume nos ombros, que vai ajudar você a ficar mais proporcional.”

WH Senior Editor de Moda Thea Palad acrescenta: “estou amando o mini/faca/acordeão plissado da saia. Eu acho que é um elegante e adulto, assumir o padrão plissado da saia.”

Diga-nos: você está vestindo saias?

Assista Project Runway , quintas-feiras às 9 pm/8 central na Vida.

ALERTA DE SPOILER! Não desloque-se para baixo se você ainda não assistiu a última noite do episódio. Aqui está o que ganhou, e que voltaram para casa.

Limite: Bryce Preto, cuja cor-de-rosa vestido bainha era a mais elegante de vestuário ele fez toda a temporada, mas teve um mal ajustadas corpete.

Vencedor: Josué McKinley

Designers restantes: 8

foto: Barbara Nitke/Vida de Televisão

Leave a Reply