Como usar cor-de-Rosa, Este V-Dia Sem ficar parecendo a Barbie

Como alguém que ama cor-de-rosa, eu, claro, quero rock um rosey tons de roupa no Dia dos Namorados. No entanto, o rosa é uma das cores que podem fazer você olhar como uma vida-tamanho Barbie wannabe, em vez de um-juntos, auto-suficiente, independente de mulher (jogue suas mãos em mim, senhoras…). Que é especialmente o caso quando você já tem o cabelo loiro coisa acontecendo. E que, bem, não é o ideal.

Coisa boa, então, que você pode totalmente usar rosa sem parecer que você está esperando para a sua irmã Capitão para atender você para desfrutar de cocktails. Estou aqui para mostrar-lhe como.

Todd Gummerman

1. Escolha Um Pop de cor-de-Rosa
A maneira mais fácil de evitar a todo o brinquedo de boneca comparação é limitar a quantidade de cor-de-rosa em sua roupa. Escolha um cor-de-rosa saia ou jaqueta em vez de um assoalho-comprimento, plissado-laden ensemble, e a sua cor-de-rosa vai olhar de bom gosto, em vez de brega. Se você fazer um vestido rosa que você simplesmente não pode viver sem, tom um pouco mais baixo, com um ríspido peça no topo—um bonito cortada moto jaqueta irá fazer o truque.

2. Dê a Sua cor-de-Rosa de um Padrão de
Outra maneira de evitar um doentiamente doce overdose de cor-de-rosa é para escolher um item que tem um padrão no topo da cor-de-rosa. Isso vai ajudar a quebrar a cor e dá o item um pouco mais de um toque moderno.

RELACIONADOS:

Todd Gummerman

3. Escolha um brilho Labial
Ok, eu disse para mantê-lo para um pop de cor-de-rosa por equipamento, mas os lábios não são um item de vestuário. Se houver qualquer momento que chama para uma brilhante cor-de-rosa lábio, isto é, senhoras! Eu adoro usar todos os tons de batons cor-de-rosa ao longo de todo o ano, de modo que esta é uma regra fácil para mim seguir. Mas se você ainda não experimentou um brilho labial ainda e ter um tempo difícil escolher cores, fale com a maquiagem consultores do seu departamento local ou loja da beleza e se você configurar (esta cor é o meu go-to para um brilho labial). Ah, e se você não tiver um, eu totalmente sugerem uma clara de cera, lápis delineador de lábios para manter a sua cor a partir de sangramento. Funciona como um encanto!

Todd Gummerman

4. Use tons Neutros para Completar o Equipamento
Esta é provavelmente a parte mais importante de não parecendo a Barbie é irmã gêmea: Para o resto de sua roupa, pente cores neutras como preto, cinza, branco, ou marrom e o pop de cor-de-rosa não parece muito hippie. Os neutros de fazer o dever dobro por tanto acalmar a aparência geral e a chamar a atenção para sua diversão pop de cor-de-rosa. Eles permitem que a cor seja a estrela!

RELACIONADOS:9 Adorável Maneiras de Dizer #IHeartYou Neste Dia dos Namorados

Todd Gummerman

5. Manter O Seu Cabelo Simples
Um belo penteado totalmente tem seu tempo e lugar, mas, se você quiser evitar o concurso menina comparações, ele pode não ser o melhor olhar quando você está vestindo cor-de-rosa. Comércio a grande quantidade de cachos para um mais elegante e com estilo mais simples, e adicionar um divertido detalhe para torná-lo um pouco mais especial (como um desses adoráveis frase bobbi pinos).

Laura + Tim Gummerman
Laura + Tim Gummerman
Laura + Tim Gummerman

RELACIONADOS:Como Olhar Profissional e Juntos, mas Ainda Ser Confortável

Agora você tem todas as ferramentas que você precisa para exibir o seu flamingo matizes e ainda parece um sofisticado mamma. Dar o seu Dia dos Namorados roupa o pop de cor-de-rosa que ela merece, e ir pintar a cidade…cor de rosa!


Laura Gummerman é o crazy cat lady canetas que A Banda Esposa Blog e é um escritor pessoal para Uma Bela Bagunça. Ela reside na cidade de Springfield, Missouri, com seu músico marido, Todd, e é mãe de dois gatinhos entre a Netflix farras. Atualmente, ela está esperando por sua próxima pizza correção (o que ela espera vai ser em breve).

Leave a Reply