Como Treinar o Seu Cérebro para Anseiam por Alimentos Saudáveis

Ele pode se sentir como sua a vontade de comer junk são imbatíveis, mas a ciência está provando que não é o caso. Você pode ser capaz de treinar o seu cérebro para preferem alimentos saudáveis, de acordo com uma nova pesquisa no jornal de Nutrição e Diabetes. Imagine uma vida de constante salivando com couve saladas e frutas frescas, em seguida, ler para saber como torná-lo um passo mais perto da realidade.

Cientistas do Jean Mayer USDA Human Nutrition Research Center on Aging (USDA HNRCA), da Universidade Tufts, e do Hospital Geral de Massachusetts, conjunto para determinar a forma como a vontade de comer junk tornar-se tão arraigada não só nossos corpos, mas nossas mentes. Eles administrados varreduras do cérebro de 13 participantes do estudo no início e no fim de seis meses de julgamento, durante o qual alguns sujeitos, seguido de uma saudável-plano de alimentação.

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Depois de seis meses, os cientistas analisaram os participantes exames de ressonância magnética, olhando especificamente para o corpo estriado, o neurológico “recompensa” centro ativado por coisas como drogas e sexo. Em pessoas que seguiram o saudável-plano alimentar, os investigadores notaram redução de ativação em resposta a imagens de alto teor calórico dos alimentos como macarrão com queijo e donuts. Houve, também, aumento da ativação em resposta aos alimentos saudáveis, como frango grelhado e chocolate escuro. Os participantes eram, na verdade, o ensino de seus cérebros para responder mais favoravelmente a comida que fez seus corpos bom. Não só isso, eles perderam cerca de oito por cento do seu peso corporal no processo.

“Convencional programas de ter você pesando semanalmente, e colocando-se com a fome em nome de força de vontade e, em seguida, comer indulgente tratar o alimento com moderação”, diz Susan B. Roberts, Ph. D., cientista sênior do USDA de Nutrição do Centro de Tufts e co-fundador do online iDiet programa de perda de peso. “Isso transforma o que está em sua cabeça, então você está menos fome, mas você também está, na verdade, obter prazer a partir destes alimentos que são melhores para você.”

Muito do estudo do sucesso é o tipo de alimentos que os participantes comeram. Eles especificamente utilizado o iDiet programa, o que se traduz em alimentos de baixa caloria, com foco na adição de fibras e proteína e ao mesmo tempo reduzir carboidratos refinados.

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“O enchimento de alimentos é uma grande parte dele”, diz Roberts. “Alimentos que dar um rush de calorias provenientes de carboidratos e gorduras partiu toda uma cascata de mudanças no cérebro: Eles se tornam fortemente gostei, então eles começam a impulsionar o vício de circuitos para a antecipação de comê-las. É uma seqüência previsível.” Pense naquela tarde, desejo que bate como um relógio e você deixa de lutar para resistir ao office máquina de venda directa. “Quando chegar a hora, seu cérebro começa a estímulos que você vá. Você imagina o amendoim, M&Ms, ou qualquer coisa que o desejo é, e, em seguida, você já partiu de uma reação metabólica que inclui a fome real”, diz Roberts.

Parar os desejos antes de bater é a chave. “Nós temos que reverter esse processo”, diz Roberts. “Trata-se de pessoas para comer uma boa degustação de alimentos que são digeridas mais lentamente para enfraquecer a ligação entre determinados gostos alimentares e a hiper-ativação do vício centros.”

Outro fator é manter um fluxo constante de alimentos saudáveis vinda. “A fome acontece entre as refeições”, diz Roberts. Lanches que reforçar o quão boa comida saudável pode gosto são cruciais para que você não acabar exagerando-lo mais tarde.

Embora o estudo foi pequena, com base nas suas observações e estudos anteriores Roberts tem feito, ela está confiante de que os resultados podem ser extrapolados para o público em geral. “Eu acho que interromper o vício centros é o caminho do futuro”, diz ela.

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