Como Seus Peitos Mudança em Seu 20s, 30s e 40s

Assim como existem muitas mulheres não sabem sobre como suas vaginas mudam com a idade, tanto acontece com seus peitos como você ficar mais velho. As alterações variam desde o seu aparecimento como eles se sentem, então, é inteligente, para ficar a saber com o que está acontecendo. Pronto para familiarizar-se com o seu peito? Leia e saiba o que você pode esperar com o passar dos anos.

Em Seu 20s…

Toneladas de Alterações
Seu tamanho do peito, pode flutuar por diversas razões, nesta década, de acordo com Lisa Jacobs, M. D., professor associado de cirurgia da universidade Johns Hopkins Medicine. Primeiro, você pode estar caindo o calouro 15, o seu metabolismo lento, ou talvez você esteja de outra forma de se instalar em seu peso adulto. “R: as mamas terão alteração no tamanho que você ganhar ou perder peso”, diz Jacobs. Além do que, não há gravidez. “Na faixa dos 20 anos, muitas mulheres ficam grávidas, então, há o aumento da mama que acontece com que o ganho de peso e a preparação para o aleitamento”, diz ela. Após a amamentação alterações, seus seios podem parecer de menor ou maior do que a que tinham antes da gravidez. A gravidez também pode fazer o seu aréolas mais escuras e seus mamilos grandes, que tanto aqueles que voltar para a sua pré-gravidez estados após a entrega.

Comum Caroços e Inchaços
Fibrocistica mudança, o que é uma condição muito comum, caracterizada por nódulos benignos em um ou ambos os seios, muitas vezes surge quando as mulheres estão na faixa dos 20 anos, diz Jacobs. As mulheres nesta faixa etária, pode estar lidando com mudanças em seus ciclos menstruais, o que significa que diferenças de hormônios como o estrogênio. Que pode causar seios incharem nódulos, que são muitas vezes totalmente normal. Se você se sentir um nódulo que dói, mas também se sente muito parecido com outra área na mesma mama ou de outra, isso é um sinal, é, provavelmente, fibrocistica mudança, em vez de algo preocupante (nódulos associados com o câncer geralmente não são dolorosos, de acordo com Jacobs). Ainda, certifique-se de verificar com o seu médico se notar quaisquer alterações importantes.

Na faixa dos 30…

Alguns Alongamentos
Depois de algumas crianças, a pele de seus seios podem começar a esticar o porque de a associado a ganho de peso e perda. “Que pode levar a estrias ou ptose, que é uma queda de seios”, diz Jacobs. Isto é especialmente verdadeiro se você já teve que lidar com significativas alterações de peso durante e após a gravidez, por isso não se assuste se as estrias aparecem, embora eles ainda estão mais propensos a aparecer em seu estômago.

Em Seus 40 anos…

Um Pouco Mais Suave Agora
Em seus 40 anos, a menopausa leva a mais mudanças do peito como os ovários começam a produzir menos estrogênio. Neste ponto, seus seios vão através do que é chamado de involução, que é quando o tecido mamário é substituído por gordura, que é mais suave, para que não se sintam tão firme, diz Jacobs. A involução não acontece de maneira uniforme, de modo que uma parte da mama pode ficar gordo, deixando o tecido próximo a ele, sentindo-se como um nódulo na relação. Se os nódulos são suaves, como o lado de seu nariz, que não é uma bandeira vermelha. Se eles são um pouco mais firmes, como a ponte de seu nariz, eles devem ser avaliados. De qualquer forma, fazendo freqüentes auto-exames podem ajudar a detectar quaisquer diferenças que você pode querer trazer até um médico. “Incentivamos as mulheres a fazê-las regularmente para que eles possam ficar em cima de como seus seios estão mudando”, diz Jacobs.

Diminuição na Densidade
Embora você pode experimentar ptose após grande perda de peso ou gravidez, é mais provável que vêm naturalmente com a idade. A elasticidade de seus seios pode diminuir porque o sag-prevenção de colágeno começa a dar forma. Este é também quando os seus seios tornam-se menos densa. Essa é uma das razões por que as mamografias são aconselhados após os 40 anos de idade, porque os médicos são capazes de ver melhor, devido à redução da densidade, diz Jacobs.

Mais de Saúde da Mulher:
Como Densas São Os Seios?
7 Maneiras de Manter os Seios Saudáveis
31 Formas para Ter Mais Divertimento Com Seus Peitos a Cada Dia

Leave a Reply