Como Seu Trabalho Poderia Influenciar Suas Chances de Sucesso da FERTILIZAÇÃO in vitro

Se você está lutando com a infertilidade, você não está sozinho. Na verdade, você é um dos 12 por cento das mulheres americanas que estão passando por isso também. E enquanto você pode pensar que o seu ovo de contagem desempenha o maior papel na sua FIV sucesso, não é totalmente o caso.

Acontece que a sua profissão, renda, e se o seu local de trabalho suporta a sua família, os sonhos podem fazer a diferença. Deborah e Jake Anderson-Bialis, fundadores de uma nova fertilidade médico de revisão app chamado FertilityIQ, analisaram dados de cerca de 1.150 entrevistados e encontrei alguns surpreendente tendências. Você é mais provável para acabar com um bebê se o seguinte for verdadeiro:

1. Você Falar Sobre a Sua Infertilidade com Seus Colegas
Os professores eram quase seis vezes mais chances de alcançar o sucesso depois de submetidos a tratamento de FIV do que os seus pares. O motivo: Eles foram capazes de falar abertamente sobre suas experiências com colegas de trabalho, e podem partilhar sugestões para melhor os médicos. Este efeito também acontece para as mulheres em presumivelmente conversas de profissões, tais como vendas, marketing e relações públicas. Por outro lado, uma 2015 estudo publicado na Fecundidade Humana descobriu que menos percepção de suporte social foi associado com maior FIV taxas de abandono.

2. Você Tem um horário Flexível
As mulheres que trabalham tradicionalmente masculino funções, tais como a banca de investimento e de engenharia, tinham 60% menos propensos a reclamar uma FERTILIZAÇÃO in vitro vitória, de acordo com a Fertilidade do IQ da análise. Pacientes nestes campos disse que eles preferiram manter o seu tratamento segredo de seus chefes e colegas de trabalho. Por sua vez, eles acharam mais difícil para esculpir o tempo de suas agendas de trabalho para começar e a adesão a um ciclo de IVF, que requer várias manhã cedo clínica de compromissos.

Se inscrever para a Saúde das Mulheres do novo boletim informativo, Isto Aconteceu, para começar o dia é tendência histórias e estudos de saúde.

3. Você trabalha em um Estado, Que prevê Cobertura de Seguro para a FERTILIZAÇÃO in vitro
Dos 15 estados que exigem que as seguradoras oferecem serviços de infertilidade, apenas nove estados especificamente mandato de FERTILIZAÇÃO in vitro, que é considerado o padrão ouro de fertilidade do medicamento. Isso resultou em mais de 65.000 bebês de mais de 190.000 ciclos—uma alta de todos os tempos, de acordo com novos números divulgados pela Sociedade Tecnologia de reprodução Assistida (SART).

4. Que você Faça Mais De us $100.000 em um Ano
Isso não é exatamente um choque, mas a menos que você tenha um seguro de saúde ou pode multidão-o fundo de um bebê, você vai ter que pagar fora do bolso para a FERTILIZAÇÃO in vitro. O tratamento pode ser executado entre us $10.000 e us $15.000, de acordo com SART. E quase 60 por cento dos pacientes renunciar a tratamentos de fertilidade, por causa do custo, de acordo com uma pesquisa realizada pela Medicina Reprodutiva Associados (RMA) de Nova Jersey. Portanto, faz sentido que as mulheres com renda familiar de us $100.000 foram duas vezes mais chances de engravidar de FERTILIZAÇÃO in vitro que seus inferior a ganhar pares, de acordo com a Fertilidade do IQ. Eles poderiam se dar ao luxo de sofrer mais ciclos, o que aumentou suas chances de sucesso.

5. Você trabalha para uma Empresa Que Oferece o FIV de Cobertura do Seguro
Atualmente, apenas 24% das grandes empresas oferecem uma FERTILIZAÇÃO in vitro benefício, de acordo com os benefícios de recursos humanos a consultoria Mercer. Ainda, as empresas que desejam atrair e reter os melhores talentos devem prestar atenção a esta estatística: O número de RMA pesquisa constatou que 68% dos trabalhadores estariam dispostos a mudar de emprego para a infertilidade benefícios. Os gestores de recursos humanos dizem que considere a adição de benefícios, quando os funcionários perguntar para eles. Então, em honra Nacional Infertilidade Semana (que vai até o dia 30 de abril), fale!

Leave a Reply