Como saber Se Você está Fazendo Errado Treino

Jen Sinkler é um longa data de fitness, escritora e personal trainer com sede em Minneapolis, que acredita que, acima de tudo, a adequação deve ser divertido. Em sua coluna semanal, “Fortemente Expresso,” ela explora o que significa ser confiante, consciente, assumidamente mulher forte.

Você sabe quando você vai para uma corrida e a cada passo que se sente como uma luta?

Dois sábados atrás, eu estava em uma pequena plataforma na frente de um ginásio repleto de espectadores no Minnesota Sénior de Estado de Powerlifting Atender, pronto para tentar a primeira de três terra repetições. Eu estava prestes a fazer uma grande chance: eu tínhamos decidido nos bastidores apenas alguns minutos antes de mudar a minha postura do meu habitual sumo de estilo (onde seus pés estão definidas afastados) para uma postura convencional (onde seus pés estão previstas apenas sobre hip-largura de intervalo).

A verdade era, puxando sumô não tinha sido sentindo tão quente ultimamente—eu estava tendo um pouco de dor em meus músculos flexores do quadril. Ainda assim, era dia de jogo, e meu plano original era para comandar o meio, para encontrar um caminho. (Isso é apenas o que você fazer no dia do jogo, certo?) Durante o meu warm-up de repetições, porém, que o peso era lento no chão, e eu senti uma ameaça pontada no meu quadril esquerdo. Meu marido, David Dellanave, que estava assistindo cuidadosamente, sugeriu que eu teste convencional de estilo puxar em vez disso. Convencional senti fantástico, testado fantástico. Sumo senti-me muito mal e testada, assim como terrível.

Eu tinha puxado convencionalmente exatamente uma vez, nos últimos anos, por isso foi uma jogada arriscada—desde a alavancagem são diferentes, não foi sem dizer se quer ou não que eu seria capaz de levantar o máximo de peso que maneira—mas eu estava estranhamente confiante de que era a decisão certa para mim.

Aqui está o porquê: o Meu corpo assim me disse.

E, como de costume, meu corpo estava certo. Eu fui para definir um recorde pessoal, levantamento terra 364 libras e tomando o primeiro lugar no encontro, porque do que elevador. Eu tenho biofeedback, uma forma de abordar as mensagens que seu corpo já está enviando, para agradecer pela vitória.

Algumas informações sobre o Biofeedback
Eu uso o treinamento em biofeedback para determinar exatamente o que eu faço em qualquer dia no ginásio. Dá-me a luz vermelha (sem movimento) ou luz verde (vá em frente!) sobre o que eu estou tentando fazer. Não me interpretem mal; eu tenho um meses-longa, traçou programa que serve como uma diretriz. Mas eu uso a amplitude de movimento dos testes para escolher a exata variações que eu faço no dia-a-dia. Você também pode usá-lo para escolher entre uma corrida ou uma caminhada ou um passeio de bicicleta ou até mesmo um cochilo.

Para por um exercício de teste melhor que o outro em determinado dia, é muito provável que um número de difíceis-a-pino para baixo fatores, incluindo o estado de seu sistema nervoso, seus movimentos, seu nível de estresse, assim como você dormiu, e o que você tinha para comer e beber. Eu honestamente não acho que é tão importante descobrir o por que como é para aplicar as informações e veja como você se sente.

O protocolo de teste para biofeedback é realmente fácil de aprender e de aplicar, ele vai ajudar você a evitar as sessões de ginástica que se sentir totalmente de baixa qualidade, tanto no momento e depois. As Chances são de que, quando você está se sentindo dessa maneira, você está fazendo algo que não poço de teste para você. Se você está seguindo os sinais que o seu corpo está enviando a você, por outro lado, você realmente vai deixar todos de suor sessão sensação melhor do que quando chegou.

Existem vários amplitude de movimento dos testes que você pode usar, mas a grande maioria de nossos clientes no Movimento de Minneapolis preferem o dedo do pé-touch teste:

Jen Sinkler é um longa data de fitness, escritora e personal trainer com sede em Minneapolis, que fala de fitness, alimentação, feliz da vida, e a saúde geral tópicos em seu site, jensinkler.com, e escreve para uma variedade de saúde nacional, revistas. No início deste ano, ela é autora do Levante Pesos mais Rápido, um e-biblioteca de mais de 130 condicionado exercícios para perda de gordura, atletismo, e saúde em geral.

Sérgio trabalha com clientes no Movimento de Minneapolis, um recurso que utiliza o biofeedback baseado em técnicas de treinamento. Ela é um certificado de kettlebell instrutor através do RKC (Nível 2) e KBA, e um levantamento Olímpico treinador EUA através de levantamento de peso; ela também possui coaching certificações através de Primal Mover-se Progressivo, ginástica laboral, CrossFit e DVRT (Ultimate saco de areia).

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Jen SinklerJen Sinkler é um antigo escritor e personal trainer no Movimento de Minneapolis.

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