Como Reduzir o Estresse e Aumentar a Confiança no Trabalho

Um total de 65 por cento dos Britânicos têm sofrido com problemas de saúde mental em algum momento de suas vidas, de acordo com novos dados coletados pela Saúde Mental da Fundação. Que dois em três dos seus amigos. E de acordo com o serviço nacional de saúde, 40% das doenças relacionadas ao trabalho está ligada ao estresse de transporte e não em descobrir como reduzir o estresse (seja sua, ou ajudar a fechar pals) simplesmente não é mais uma opção.

Anúncio – Continue Lendo Abaixo

Pressão no trabalho pode ser um bom motivador, mas quando ela transborda e começa a bater a sua confiança, ou aumentar a auto-dúvida, é hora de agir.

Uma pesquisa rápida de WH amigos revelou que, tomando em demasia, de não saber como pedir um aumento de salário, não ter a confiança para dizer ‘não’ e a adesão ao desatualizado office horas são as três coisas que ficam no cérebro, depois de longo tempo, o dia é feito.

Mas tendo estas aparentemente assustador carreira baseada em conversas não deve ser tão ruim, afinal.

Nova pesquisa revela que 63 por cento de nós sente uma falta de confiança pode ser nos segurando em nossas carreiras – a boa notícia é que você pode aumentar a sua confiança no trabalho. Atender Sara Ellis e Helen Tupper, co-fundadores da Incrível Se, um site de suporte com o objetivo de ajudar as pessoas a terem feliz carreiras.

O seu método? Tratar a construção de sua confiança como você iria agachamentos rep – um pouco de cada vez.

“Ser mais confiante, pode parecer uma tarefa assustadora,” Helen diz. “Foco em pequenas e freqüentes ações para gerenciar a confiança gremlins. Crie um plano e compartilhar isso com alguém de apoio a tomada de compromissos específicos e partilha de ‘alto’ significa que você vai aumentar substancialmente a probabilidade de que você vai fazer qualquer coisa sobre ele, e, em última análise, ajudar a si mesmo, ter uma carreira mais feliz.’

Aqui, Sarah e Helen compartilhar suas dicas de como aumentar a sua confiança no trabalho e tornar a navegação comum obstáculos parecer simples vela – a partir de um aumento de salário para horários de trabalho flexíveis.

© Unsplash/ Jeff SheldonAdvertisement – Continue Lendo Abaixo

1. Como pedir um aumento de salário

Uma maneira de reduzir o estresse é para se certificar de que você é pago o valor de referência para a função de preparação e maturidade é a chave para esta situação. Certifique-se de que você se aproxima da conversa com alguns dados para dar suporte à sua solicitação (por exemplo, mercado de evidências sobre os salários) e remover emoção – dizendo algo como “não É justo que eu não tive um aumento de salário”, também não ajuda. E não espere uma resposta e, em seguida, em vez disso, buscar o acordo para uma reunião de acompanhamento em uma organizados data.

Aprender a pedir um aumento de salário e, posteriormente, o recebimento será reforçar a sua confiança.

LEIA: Como o Seu Trabalho Está Afetando Sua Saúde Mental

2. DISCORDO PROFISSIONAL

O confronto só irá encerrar uma conversa, por isso, se você discorda de algo, usar frases como ‘eu ver a situação de maneira diferente” ou “eu acho que também devemos considerar a xyz”, em vez de simplesmente dizer “eu não concordo”. Reconhecendo os pontos fortes e as limitações de sua sugestão e a sua própria vontade, mostrar a objetividade e a remover qualquer elemento pessoal da conversa. Pregar como discordar irá reduzir o estresse no longo prazo, como você é menos provável de ser preso a trabalhar em projetos que você não acha certo.

LEIA-se: É o Grinberg Método O esforço Final Chupeta?

Unsplash / respiro

3. NEGOCIAR HORÁRIOS DE TRABALHO MAIS FLEXÍVEIS

Seja claro sobre como você e seu papel de criar valor para a organização, e como sua proposta de alterações ao horário de trabalho irão manter ou aumentar o que. Tome um plano claro para a discussão e identificar soluções para antecipar os desafios que você pode receber de volta cerca de carga de trabalho, participantes ou gerenciamento de equipe.

LEIA: Como Pedir ao Seu Patrão Para horários de Trabalho Flexíveis

Como superar a sua confiança gremlins está disponível na Amazon e é vendido por £4.99. Ouvir Sarah e Helen podcast, disponível no iTunes. Saiba mais sobre como ter uma carreira mais feliz em amazingif.com.

É o estresse, a sabotar a sua perda de gordura? Siga estes 14 dicas para trazer o seu corpo e o cérebro de volta ao equilíbrio. Ou try uma coisa para de-stress no trabalho para o bem e marcar umpsicólogo guia para vencer o estresse de trabalho.

Leave a Reply