Como Muita Proteína Pode Causar Ganho De Peso

Toneladas de mulheres acham que uma dieta rica em proteínas é o ingresso para a perda de peso.

Faz sentido: Proteína quebra lenta de carboidratos, por isso ajuda você a se sentir saciado por mais tempo. Comer bastante proteína ajuda a perder menos massa muscular como você a perder peso, o que mantém o seu metabolismo, cantarolando. Além disso, focando na proteína pode conduzir automaticamente para você trocar junkier processada de carboidratos para opções mais saudáveis, como carne magra, laticínios, nozes, sementes e leguminosas.

Dito isto, não há tal coisa como demasiada proteína. Um grande estudo publicado em 2015 na revista Clinical Nutrition descobriu que as pessoas cujas dietas eram compostas de mais de 20 por cento de proteína, especialmente proteína animal—eram significativamente mais propensos a ganhar mais do que 10% de seu peso corporal em comparação com pessoas cujas dietas tinham menos de 15 por cento de proteína. E enquanto muitas outras pesquisas sugerem que você pode (não, fazer o que deve) ir mais alto em proteína para perder, não ganho, este estudo foi o suficiente para nos fazer scratch nosso coletivo cabeças.

“Eu acho que as pessoas não entendem que a proteína ainda tem calorias”, diz Bonnie Taub-Dix, R. D., criador de BetterThanDieting.com e Lê-Lo Antes de Comê-Lo. “E, não importa o quanto de proteína que você está comendo, consumindo mais calorias por dia do que você queime sempre vai levar ao ganho de peso, adiciona-se a Emily Kyle, R. D.

Precisa de alguma ajuda para obter a sua perda de peso (e calorias) na seleção? Confira essas quatro maneiras que uma dieta rica em proteínas pode sabotar a perda de peso, juntamente com estratégias simples para fazer uma dieta rica em proteínas trabalho para você.

Você está Comendo Muita Carne

Enquanto que em mármore ribeye definitivamente vai ajudar você a se sentir completo, ele também pacotes mais calorias do que você provavelmente esperava: 10 onças de carne—um pequeno restaurante, parte—podem relógio de 1.000 calorias. “Essas calorias em excesso, não vá para seu bíceps. Eles se transformam em gordura”, diz Taub-Dix.

A correção: sempre que possível, opte por vegetais e leite, que são ricos em proteínas, mas peitoril baixo em calorias. Por exemplo, um copo de iogurte grego ou feijão, por exemplo, a rede que cerca de 15 gramas de proteína por menos de 200 calorias. E quando você come carne, prefira as magras cortes e manter o seu parcelas no cheque. Uma dose deve ser do tamanho de um baralho de cartas, diz Taub-Dix. (Saiba como osso caldo pode ajudar você a perder peso com Saúde da Mulher Osso de Caldo de Dieta.)

Você está se preparando para Farras

Corte os carboidratos podem, mas um amortecedor sobre seu humor, e fazer do seu corpo implora carboidratos, o que pode levar a embebedar-se. “O seu cérebro preferido fonte de combustível é a glicose, ou hidratos de carbono”, diz Kyle. Quando, eventualmente, ter carboidratos novamente, há uma boa chance que você vai exagerar e desfazer todo o progresso que você fez. “Normalmente, quando meus pacientes estão realmente sendo rigoroso em dietas de proteína, até mesmo um pedaço de Melba brinde um aspecto delicioso”, diz Taub-Dix.

A correção: Para manter as coisas em equilíbrio, ela sugere que a obtenção de cerca de 50 a 55 por cento de suas calorias diárias de carboidratos saudáveis. “Carboidratos são os nutrientes que nós amamos odiar. Mas você ainda pode perder peso comendo carboidratos”, diz ela. Ótimo, o peso-friendly fontes incluem grãos integrais, frutas e vegetais.

Tente estas 3 grãos inteiros pequenos-almoços:

Você não Tem a Energia para malhar

“Carboidratos são a melhor fonte de combustível para qualquer atividade”, diz Taub-Dix. Corte-los completamente para dar lugar a proteína também pode fazer você se sentir cansado, o que significa que você acabar funcionando, a menos—e isso é contra-produtivo para qualquer plano de perda de peso. “É um ciclo rotativo. Você se sentir letárgico, então você não trabalhar fora, e você não trabalhar fora para se sentir mais letárgico”, acrescenta Kyle.

A correção: com Alto teor de proteínas não significa sem carboidratos, diz ela. As Diretrizes Dietéticas para os Americanos recomenda que os carboidratos compõem-se de 45 a 65% do seu total de calorias diárias. Tente introduzir alguns mais todo carboidratos provenientes de frutas, legumes e cereais integrais em sua dieta e veja como seus níveis de energia da tarifa. Antes e depois do treino são o momento perfeito para carboidratos.

Você Não está Recebendo o Suficiente de Fibra

A fibra absorve o fluido para ajudar você a se sentir mais completo e mantém o seu trato GASTROINTESTINAL saudável por meio da alimentação saudável bactérias intestinais, e muitos estudos têm associado a fibra para a perda de peso. Mas se você está se concentrando demais em proteína, pode ser que você não começ bastante frutas, vegetais e grãos integrais—fontes importantes de nutrientes e fibras que podem ajudar você a se sentir mais satisfeito com mais volume, menos calorias. “Se você comer muita proteína, você não está a alimentar as boas bactérias no seu intestino”, diz Taub-Dix.

A correção: Então certifique-se de que você está atingindo seu dia-a ingestão recomendada de cerca de 25 a 30 gramas de fibras diariamente. Boas fontes incluem frutas, verduras, legumes e grãos integrais.

O Que Fazer Agora? A Quantidade Certa de Proteínas para a Perda de Peso

O Departamento de Agricultura dos EUA diretrizes dizer que você deve ao máximo de 35 por cento de suas calorias diárias de proteína (que é uma gritante 175 gramas de proteína, se você está seguindo um de 2.000 calorias da dieta), e uma análise da Universidade do Texas descobriu que 25% é doce-ponto para as mulheres obesas a tentar perder peso. Mas Taub-Dix diz que a maioria de nós precisa de 20% de nossas calorias de proteína, ou cerca de 100 gramas de proteína, max (Lembre-se, quanto mais você cortar calorias, mais proteínas que você precisa!) Tenha em mente que a sua capacidade de converter proteínas no músculo caps em torno de 30 a 35 gramas por refeição, para espalhar a sua ingestão durante todo o dia.

Acho que a sua ingestão de proteínas pode estar a sabotar a sua perda de peso? “Se você está se sentindo fora, provavelmente você está exagerando”, diz Kyle. Atente para os sinais que você está ficando muito proteína, o que pode incluir a sensação de sede, sendo prisão de ventre, mau humor, ganho de peso e alterações no ciclo menstrual. Se você acha que seu corpo está clamando por carboidratos, tentar reintroduzi-los gradualmente, na forma de vegetais, frutas, cereais integrais e de baixo teor de gordura produtos lácteos para uma dieta bem equilibrada que irá mantê-lo energizado e derramando os quilos.

Colleen de BellefondsColleen de Bellefonds é uma Americana de jornalista freelancer que vive em Paris, França, com o marido e o cão, Mochi.

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