Como Fazer Poses Guerreiro

Vamos enfrentá-lo: a Vida não é ergonomicamente correto. A partir do assento do motorista para sua cadeira de secretária para o carrinho de supermercado, você passa muito tempo debruçado sobre como um ser humano de ponto de interrogação, e para além do impacto na coluna vertebral, pensar sobre o que esse tipo de linguagem corporal diz para as pessoas. Idealmente, você teria que passar pela vida em linha reta como um ponto de exclamação o tempo todo, enviando uma forma mais definitiva mensagem para o mundo, e fazer o seu esqueleto de um favor.

O Yoga pode ajudá-lo definitivamente a marcar a sua linguagem corporal com uma melhor postura. O guerreiro (virabhadrasana) série fortalece e alonga-lo da cabeça aos pés. “Guerreiro funciona em todos os principais grupos musculares, especialmente as pernas, quadris, costas e ombros”, diz Seane, Milho, um renomado professor de yoga em Movimento Sagrado, em Santa Monica, Califórnia. Aprender a fazer o guerreiro série com segurança e corretamente é um grande passo em sua prática de yoga, diz ela, “porque você vai notar movimentos semelhantes, mostrando-se em milhares de outras poses.”

Em primeiro lugar você vai sentir a maior parte do trabalho em suas pernas; durante muitos dos nossos não-ergonômico atividades diárias, tais como a condução e a secretária-jockey, eles estão fazendo pouco mais do que ficar flácida. “O guerreiro da série é uma das mais poderosas da parte inferior do corpo natural, o recrutamento de quase todos os músculos em suas pernas para suportar o seu peso, Milho, diz. Por isso, sua coxas, às vezes, sinto como se desintegrando enquanto cumplicidade no guerreiro e guerreiro II. Mas o guerreiro também funciona acima do cinto. Quando você estende os braços acima da cabeça de guerreiro, você está esticando as costas, pescoço e ombros, fazendo essa pose a chave antídoto para hunching mais de um laptop todos os dias. E quando a perna balançando desaparece e você encontrar o seu equilíbrio em warrior III, você irá aumentar a força do núcleo bem.

Você provavelmente já fez guerreiro I e II, como parte de um vinyasa e, talvez, até brinquei com warrior III, em classes mais avançadas, mas o Milho recomenda a prática de cada variação lentamente em casa. “É importante construir uma pose a partir do zero para que você tenha uma forte base segura em primeiro lugar,” ela diz. “Quando fazemos-los rapidamente em um fluxo, podemos cair em maus hábitos em termos de forma e aumentar o risco de lesões. Isolar as poses cria muito mais consciência, por isso, quando o fluxo de nós fazê-lo com segurança.”

Guerreiro

Por isso:a força e A flexibilidade de que você vai ganhar de guerreiro eu, especialmente em suas costas e ombros, fazer esta pose um trampolim para mais avançada postura de trabalho. “É muito a mesma ação que você vai usar na roda (urdhva dhanurasana) ou pino (urdhva vrksasana),” Milho diz. Para obter o máximo deste movimento, concentrar-se em desenvolver seus ombros abertos e pressionando as lâminas do ombro para baixo de suas costas.

Como: fique em pé com os pés juntos e braços ao lado do corpo. Separado de seus pés de 4 a 5 metros de distância, mantendo-os paralelos. Inspire e levante os braços para cima sobrecarga na largura dos ombros, palmas das mãos voltadas uma para a outra. Em seguida, ehale e vire o pé e a perna direita 90 graus para a direita. Vire o pé esquerdo em direção a direita, em um ângulo de 45 graus. Gire o quadril e o tronco para enfrentar o mesmo sentido de sua perna direita. As Chances são de que seu quadril esquerdo não vai ser completamente para a frente. Essa é a beleza desta postura: Quadrado ambos os quadris, de modo que eles enfrentam a parede na frente de você pode parecer que demora alguns vidas, mas quando isso acontece, você vai ter muito maior a sua flexibilidade. Em seguida, respire profundamente e ao expirar, flexione o joelho direito de tentar formar um ângulo reto com a sua coxa direita e canela. Dobre o seu joelho, como você pode manter as bordas externas do seu pé de trás pressionando televisão no chão. Não entrar em colapso em seu tornozelo; tente puxar para cima através de seu arco esquerdo, que protege a articulação do joelho esquerdo. Para alinhar a coluna, foco no desenho as costelas em direção a seu corpo, pressionando seu cóccix em direção ao chão, e prolongar a parte de trás do seu pescoço. Segure por 3 a 10 respirações lentas, profundas—cerca de 8 segundos inspire e 8 segundos expire, tanto através do nariz. Finalmente, para sair da postura, abaixe seus braços, endireitar o joelho direito, e o retorno de seus pés para a posição inicial. Repita no lado esquerdo. Fazer de cada lado, três vezes antes de passar para warrior II.

Dica: Novo ao yoga? Mantenha suas mãos em seus quadris enquanto descobrir o que fazer com sua metade inferior primeiramente. O próximo passo: Estender os braços em direção ao teto, mantendo os ombros, pressionando suas costas. Para uma análise mais profunda trecho em seus ombros, costas e pescoço, transformar o seu pinkies ligeiramente para dentro, de modo que suas mãos rodar apenas um pouco para a parede atrás de você.Mais avançado: Com os braços acima da cabeça, toque suavemente com as palmas das mãos juntas. Mantenha seus ombros pressionando longe de seus ouvidos. Em seguida, virar a cabeça e olhar para cima em direção a suas mãos.

Quem Sabia?Guerreiro também pode ajudar a acabar com o seu meio. Quando você estique seus braços acima de sua cabeça, planta de seus pés firmemente no chão e puxe a sua barriga, você está a tonificar os músculos em seu abs, cintura e quadris. Além disso, o guerreiro pode melhorar a digestão através da criação de espaço na sua lombar e abdômen, o que alivia a compressão de seus órgãos.

Guerreiro II

Por que: uma Vez que você tenha pregado guerreiro II, você ganhou a força em suas pernas e a flexibilidade nos quadris e costas precisava fazer mais desafiador coloca como lótus (padmasana), vinculado ângulo (baddha konasana), ou corvo (bakasana). Esta postura também fortalece os músculos de ambos os lados de sua coluna, o que ajuda a proteger suas costas e pescoço durante as atividades diárias como transportar crianças e mantimentos.

Como: fique em pé com os pés juntos e braços ao lado do corpo. Separado de seus pés de 4 a 5 pés um do outro e levantar os braços à altura dos ombros, palmas das mãos viradas para baixo. Vire o pé e a perna direita 90 graus para a direita e o pé esquerdo em torno de 15 a 30 graus. (Essa é a menos do que no guerreiro I. Isso protege seus quadris, que será rotativa de forma diferente do que no anterior pose.) Inspire. Ao expirar, flexione o joelho direito até 90 graus, o empilhamento acima do seu calcanhar. Para proteger ainda mais o seu joelho, centro-lo sobre o meio de seu pé. Sua vez, apenas a sua cabeça, para a direita e olhar para sua mão direita. Mantenha os braços fortes, ombros, pressionando para baixo, para a criação de energia a partir de pontas de seus esquerdo dedos através das dicas do seu direito. Estar ciente do que está acontecendo em seu rosto. Você está amassando-lo? Liberação de tensão em sua boca e o queixo. Segure por 3 a 10 respirações lentas, profundas. Em seguida, para sair da postura, abaixe seus braços, endireitar o joelho direito, e o retorno de seus pés para a posição inicial. Repita no lado esquerdo. Fazer de cada lado, três vezes antes de passar para guerreiro III.

Dica: Tão confortável como parece, não se sente ou mergulhar nessa pose. Manter seu cóccix alcançar o piso e a sua barriga, puxando em. Não seu arco de volta. Tentar levantar os músculos das costas até longe dos seus rins. Aumentando o espaço na sua lombar e quadris, você aumenta o trecho, o que ajuda a você ir mais fundo na pose.

Quem Sabia?Todos de pé pose requer do seus quadris para rodar internamente ou externamente. Por exemplo, em guerreiro, suas pernas cara o mesmo sentido, o que significa que eles devem girar internamente. Em warrior II, suas pernas rodar externamente, em direções opostas. Ambos os tipos de poses aumentar a flexibilidade, que prepara o seu corpo para a realização de mais desafiador poses mais.

Warrior III

Por que: “Este poderoso pose ensina sobre o equilíbrio, cultiva-se o foco, e estimula-o para trabalhar a partir de seu núcleo para a estabilidade, o” Milho diz. Warrior III também ajuda a corrigir a sua postura e fora do tatame. Nós, muitas vezes, ficar com o nosso peso em nossos calcanhares, fazendo com que nossas barrigas para cão de fora. Mas, a fim de manter o equilíbrio em Warrior III, você deve espalhar o seu peso uniformemente sobre o seu pé e manter a sua barriga e envolvidos. Lembre-se que o sentimento, equilibrando na pose da árvore ou espera na fila do Starbucks.

Como: Iniciar no guerreiro com sua perna direita na frente e os braços estendidos sobrecarga, as palmas se tocando. Dobra na cintura, magra, peito para baixo, então ele está descansando sobre sua coxa direita. Mantenha os braços em linha reta na frente de você com as palmas das mãos juntas. Sua barriga vai estar tocando sua coxa, mas não coloque nenhum peso sobre ele. Deslocar seu peso para a frente a sua perna direita. Como você endireita que a perna, levante sua perna esquerda no chão. Certifique-se de levantar de sua coxa interna, não o seu quadril. Seus braços, tronco e perna esquerda deve ser paralela ao chão com ambos os quadris virados para o chão. Para a estabilidade, manter a sua barriga e forte (como em prancha pose). Levante sua cabeça um pouco e olhar para fora através de seus dedos. A chave para encontrar o equilíbrio é prolongar o seu corpo tanto quanto possível, o que faz você se sentir mais leve e a pose mais fácil de segurar. Pensar sobre “linhas de energia por todo o corpo. Como você pressionar o chão com o pé direito. Flexione o pé esquerdo, como se você estivesse empurrando a parte inferior do pé em uma parede atrás de você e imagine que você está pressionando seus dedos em uma parede na frente de você. Tenha cuidado para não bloquear o seu joelho direito. Dobre ligeiramente, se necessário. Segure por 3 a 10 respirações lentas, profundas. Para sair da postura, abaixe a perna esquerda no chão, solte os braços, levante-se em linha reta. Repita no lado oposto. Fazer de cada lado em três vezes.

Dica: Respire. Quando sua mente divaga, assim que faz seu corpo. Manter a respiração suave, de 8 segundos e 8 segundos, para manter o seu cérebro e o corpo ainda.

Quem Sabia? Culpar a lua, o impossível-fazer a lista, ou o seu irregulares tapete de yoga, mas alguns dias o seu saldo só não vai acontecer. Não vala a pose por completo, embora; em vez disso, ficar de frente para uma parede, sobre um braço de distância. Dobre a cintura e coloque as palmas das mãos contra a parede para suporte, para que seu corpo forma um invertido “L”, e a sua cabeça entre seus bíceps. Levante sua perna esquerda no chão e executar o resto do mover como você faria sem a parede, segurando por 3 a 10 respirações lentas, profundas. Repita no lado oposto.

Paige GreenfieldPaige Greenfield é um YogaLife Contribuindo Editor.

Leave a Reply