Como Alternar A Refeição De Preparação

Você gastar todo esse trabalho no início da semana, ficando a sua refeições prontas para os dias de antecedência. Mas chowing para baixo em uma mesma refeição todos os dias pode levar a grandes burnout—ou pior, takeout. Então, como você pode preparação para a semana e também manter as coisas frescas e deliciosas? Pedimos Keri Gans, R. D., autor de A Pequena Alteração de Dieta, de prato fora de sua melhor refeição-preparando dicas para manter a sua cintura e seu paladar feliz. (Pontapé inicial de sua nova rotina saudável com Saúde da Mulher 12-Semana de Corpo Total Transformação!)

Alyssa Zolna

Variação de até as carnes que você vai usar o ajuda a adicionar variedade para as suas refeições. Reduzir a quantidade de frango que você normalmente compra e substituí-lo com alguns salmão e filé. Dessa forma, você pode grelhar até que o frango, salmão e filé ao mesmo tempo. Não é nenhum esforço adicional e lhe dá mais opções para a semana, além de frango, diz Gans.

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Tudo o que você já preparado, não comê-lo duas vezes no mesmo dia—mesmo que seja em diferentes formas, diz Gans. Se você tem tacos de frango e, em seguida, uma salada de frango, mais tarde, você ainda pode queimar de frango. Desde que você ainda tem o resto da semana para ir, seu suplente refeições de carne e opções de jogar em alguns vegetarianos queridos, muito.

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Apesar de você ter a sua carne preparado para a semana, você pode manter as coisas frescas meu fazer pratos no local. Por exemplo, uma batata-doce só leva cerca de seis minutos para cozinhar no micro-ondas, de modo que você pode facilmente adicionar como um lado. Você também pode comprar alguns único-servir instantâneas arroz pacotes para aquecer rapidamente e atirar com a sua refeição. Deixando seus pratos para prep para a direita antes de você comer deixa espaço para a espontaneidade, o que vai tornar o seu paladar feliz.

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Obviamente, se você prep todas as suas carnes e vegetais e dividi-los em um recipiente para cada refeição, você acaba de comer a mesma coisa todos os dias. Em vez disso, armazene-os por tipo de comida—um recipiente de frango, uma de espargos, um para as cebolas picadas, etc, diz Gans. Ele vai ser muito mais fácil de misturar e combinar ou alterar a sua mente se você está desejando uma variação diferente do que se você já ordenados por três refeições por dia.

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Quando você altera o produto final de sua refeição prep (como um sanduíche de salada de frango frio, um dia e uma quente, frite em outro), o seu paladar não pode registar ambos contêm os mesmos ingredientes, diz Gans. Além disso, é provável que você tenha alguns produtos (tais como o iogurte grego para o sammie ou molho de soja para fritar) em sua geladeira ou despensa para fazer a troca facilitado.

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